Incoming Erasmus+ Mobility          Estágios/Emprego

Serviços de Apoio ao Ensino

Recursos materiais e serviços de apoio ao ensino

A Coimbra Business School I ISCAC está dotada de mecanismos que lhe permite planear, gerir e melhorar os serviços com vista ao desenvolvimento adequado das aprendizagens dos/as estudantes e demais atividades científico-pedagógicas.

Identifica como sendo os seus serviços de apoio ao ensino os infra elencados e disponibiliza uma variedade de recursos de apoio com instalações abertas 24h/dia, todos os dias durante o ano.

Avaliação da satisfação dos utilizadores dos serviços de apoio e das infraestruturas


 

BIBLIOTECA

GAE – Gabinete de Apoio ao Estudante
GCI – Gabinete de Comunicação e Imagem
GESP – Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais
GRI – Gabinete de Relações Internacionais
SGA – Serviço de Gestão Académica
STSIC – Serviço de Tecnologias e Sistemas de Informação e Comunicação

 


 

SLAA – Serviço de Logística e Apoio às Aulas

Missão
Apoiar a realização das diversas actividades pedagógicas e eventos, assegurar a manutenção das instalações e equipamentos e a reserva de espaços.


Atendimento
Presencial e telefónico

Dias úteis:  09:00 – 13:00 | 14:00 – 17:00
239802000, seguido do nº 10

Dias úteis após as 17:00 e sábados,
239802000, seguido do nº 10

 


 

VOLUNTAS

Missão e objectivos
Incentivar à capacidade de serviço, solidariedade e cidadania da comunidade académica, particularmente dos alunos.

Promover prestação de atividades voluntárias.

Desenvolver, nos alunos, competências de organização, planeamento do tempo, trabalho em equipa, criatividade, capacidade de trabalho, atenção ao outro, comunicação efectiva, resiliência face às dificuldades, curiosidade e interesse pela comunidade em geral, com o enfoque especial nos mais desfavorecidos.

Portal Voluntas

 


 

REPROGRAFIA

Missão e objectivos
Prestar serviço de cópias e impressão à comunidade académica.


Atendimento presencial

De segunda a sexta-feira: 09:00 – 13:00 | 14:00 – 19:00

 


 

VIGILÂNCIA

Missão e objectivos
Assegurar a vigilância de pessoas e bens, abertura e fecho das instalações e apoio à comunidade académica.


Atendimento presencial e telefónico

Dias úteis, após as 22:00,
239802000, seguido do nº 10

Feriados, sábados e domingos:
239802000

 


 

SALA DE ESTUDO

Missão e objectivos
Disponibilizar espaço totalmente equipado para estudo individual ou em grupo, acessível 24h/dia, 365 por ano.

 


 

SALAS DE INFORMÁTICA

Missão e objectivos
Apoiar o estudo e a realização de trabalhos, com disponibilização de computadores e com recurso à internet.


Disponibilidade

Nos períodos em que as salas não têm aulas marcadas e no período da noite.