Incoming Erasmus+ Mobility          Estágios/Emprego

Bolsas de mérito

Bolsas de mérito da CBS | ISCAC

Despacho n.º 13531/2009, de 9 de junho, alterado pelo Despacho n.º 7760/2017, de 4 de setembro – Regulamento de Atribuição de Bolsas por Mérito DGES

A lista de alunos seleccionados está disponível, após autenticação no portal, no menu Documentos.

Regulamento de atribuição do prémio dos melhores alunos diplomados por curso de cada ano lectivo

Regulamento de Atribuição de Prémio de Mérito a Estudantes Diplomados de Licenciatura Economicamente Carenciados

 


Bolsas AECA

Desde 2012, que o Programa Internacional de Bolsas AECA (PIBE-AECA) ampliou o seu âmbito a Instituições de Ensino Superior, Estudantes e Empresas portuguesas, contando desde aí com a participação do ISCAC.

Este Programa destina-se a apoiar estudantes do ensino superior da área da Administração de Empresas, em que uma Empresa ou Entidade colaboradora, através do seu apoio financeiro, permite a atribuição de bolsas a um conjunto de Estudantes, estreitando as suas relações com as Universidades/Institutos Politécnicos e estimulando a formação e investigação do Estudante. O Estudante usufrui, durante um ano, das vantagens que teria se fosse sócio AECA, recebendo um amplo conjunto de documentação, e tem acesso à participação em várias atividades, nomeadamente, um Jogo de Simulação Empresarial (com participação internacional) e o Prémio para a Melhor Entrevista a Empresários/Directivos.

A entidade que se associou a este programa, no sentido de apoiar os alunos bolseiros do ISCAC foi o BANCO SANTANDER TOTTA. O seu prestimoso apoio tornou possível a participação do ISCAC e dos seus alunos, pelo que deixamos o registo do nosso agradecimento.

Mais informação sobre o PIBE-AECA: http://www.aeca.es/becas/becasgeneral.htm

Coordenadora do programa no ISCAC – Prof. Doutora Fernanda Alberto

A lista de alunos seleccionados está disponível, após autenticação no portal, no menu Documentos.