Missão e Objetivos
O Serviço de Gestão Académica encontra-se instalado na ala norte do piso 1 da CBS | ISCAC, com serviço de atendimento personalizado.
Garante o apoio técnico e pedagógico aos/às estudantes e utentes, prestando informações sobre as condições de ingresso e de frequência aos cursos lecionados na CBS | ISCAC.
Estes serviço têm como atribuições a gestão de todos os atos relacionados com o percurso académico dos/as estudantes, nomeadamente, serviços relativos às matrículas, inscrições e exames, receção de requerimentos, emissão de todas as certidões relativas aos estudantes, organização dos processos de candidatura aos concursos especiais, reingresso, mudanças de curso e transferências, organização e manutenção dos processos individuais dos/as estudantes.
Horário de atendimento
Atendimento presencial
3ª feira: 9:30 às 13:00
4ª feira: 9:30 às 13:00
6ª feira: 14:00 às 19:30 *
* fora do período letivo encerra às 16:30
Atendimento telefónico
2ª feira: 14:00 às 17:00
3ª, 4ª, 5ª e 6ª feiras: 9:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00
Contactos
Email: academicos@iscac.pt
Telefone: 239 802 018
Extensão: 359134
Note bem!
A comunicação com a comunidade discente é efetuada através da plataforma académica inforestudante e correio eletrónico institucional, utilizando para o efeito o endereço fornecido pela instituição.
Para qualquer esclarecimento sobre a conta de utilizador, contactar o serviço de informática através do endereço https://suporte.iscac.pt