Incoming Erasmus+ Mobility          Estágios/Emprego

Acordos Erasmus+

Os acordos de mobilidade Erasmus+ definem o programa de ensino ou formação a ser seguido e é aprovado pelo interessado e pelas Instituições de Ensino Superior |IES de envio e de acolhimento.

O acordo estabelece as componentes do período de ensino ou formação no estrangeiro e reitera a responsabilidade partilhada da Instituições de Ensino Superior |IES de envio e da instituição de acolhimento no que se refere à qualidade da mobilidade.

Consulte as Instituições com acordo estabelecido com o Instituto Politécnico de Coimbra |IPC – Coimbra Business School |ISCAC:

Lista de Acordos das Instituições Parceiras-Provisoria

 

Notas:

Os acordos que constam desta lista estão a ser atualizados com as instituições parceiras, pelo que carece da confirmação do mesmo.  A  existência de um acordo de mobilidade não garante a aceitação do estudante por parte da instituição de acolhimento, estando essa aceitação dependente de uma análise individual das nomeações sendo a mesma da responsabilidade exclusiva da instituição parceira.
A informação constante desta lista deverá ser complementada com a consulta do site da instituição parceira para verificação da existência de ciclos de estudos e unidades curriculares compatíveis.