| Masson, J.E.; Welloff, A.; Que é o merchandising (1985); Edições CETOP. Mem Martins. Beirolas, Mari e Almeida, Rui, Merchandising: a nova técnica de marketing, (1992). Texto Editora. Lisboa, 1ª edição. ISBN: 972-47-0399-1 Legrain, Marc e Magain, Daniel, Promoção de Vendas, (1992). Makron Books. ISBN: 0-07-460839-8 Tellis, G.J. e Redondo, I., Estrategias de Publicidad y Promoción, (2002). Addison Wesley. ISBN: 84-7829- 047-8 Mowen, John C.; Consumer Behavior (1985); 4ª Edição; Prentice-Hall International Edition. ISBN: 0023846119 Kotler, Philip and Armstrong, Gary (2005). Principles of marketing. 11th Edition: Hardcover. Prentice Hall. ISBN: 0131469185 Lendrevie, Jacques; Lindon, Denis; Dionísio, Pedro; Rodrigues, Vicente (2011); Mercator- Teoria e Prática do Marketing. 14ª edição. Publicações Dom Quixote. ISBN: 978-972-20-2744-1 |