linkedin youtube rss
Promoções de Vendas e Merchandasing
Curso:Licenciatura em Comércio e Relações Económicas Internacionais
Plano:Despacho n.º 8881/2014, de 30-06, DR n.º130, 2ª série, de 09-07-2014
Ramo:Tronco Comum
Ano(Período):3ºAno (S2)
ECTS:4
Cargas Horárias:
BIBLIOGRAFIA

Masson, J.E.; Welloff, A.; Que é o merchandising (1985); Edições CETOP. Mem Martins.
Beirolas, Mari e Almeida, Rui, Merchandising: a nova técnica de marketing, (1992). Texto Editora. Lisboa, 1ª
edição. ISBN: 972-47-0399-1
Legrain, Marc e Magain, Daniel, Promoção de Vendas, (1992). Makron Books. ISBN: 0-07-460839-8
Tellis, G.J. e Redondo, I., Estrategias de Publicidad y Promoción, (2002). Addison Wesley. ISBN: 84-7829- 047-8
Mowen, John C.; Consumer Behavior (1985); 4ª Edição; Prentice-Hall International Edition. ISBN: 0023846119
Kotler, Philip and Armstrong, Gary (2005). Principles of marketing. 11th Edition: Hardcover. Prentice Hall. ISBN:
0131469185
Lendrevie, Jacques; Lindon, Denis; Dionísio, Pedro; Rodrigues, Vicente (2011); Mercator- Teoria e Prática do
Marketing. 14ª edição. Publicações Dom Quixote. ISBN: 978-972-20-2744-1

Últimas Ofertas Estágio/Emprego
Estágio
Aveiro
Marketing
Estágio
Coimbra
Admnistração / Gestão / Secretariado / Solicitadoria
Estágio
Mangualde/Viseu
Contabilidade / Gestão

mapa
GPS: N 40º 12' 34.50" | W 8º 27' 7.00"
Contactos

Quinta Agrícola - Bencanta
3045-601 Coimbra

 

Tel: +351 239 802 000
E-Mail: presidencia@iscac.pt

Elogios, Sugestões, Reclamações
A sua opinião é importante para nós!