linkedin youtube rss
Marketing de Serviços
Curso:Licenciatura em Comércio e Relações Económicas Internacionais
Plano:Despacho n.º 8881/2014, de 30-06, DR n.º130, 2ª série, de 09-07-2014
Ramo:Tronco Comum
Ano(Período):2ºAno (S1)
ECTS:5
Cargas Horárias:
PROGRAMA

CP1 - Caracterização do marketing de serviços e principais definições
CP2 - O comportamento dos clientes nos serviços
CP3 - As competências para servir o cliente e a gestão da participação do cliente
CP4 - Desenvolvimento de novas relações com os clientes e o conceito de Servuction
CP5 - O posicionamento dos serviços em mercados competitivos
CP6 - Desenvolvimento do marketing mix dos serviços
CP7 - Os suportes físicos dos serviços
CP8 - A comunicação nos serviços
CP9 - A gestão das filas de espera
CP10 - A distribuição dos serviços
CP11 - O controlo dos serviços e o modelo Servqual
CP12 - Áreas específicas da aplicação do marketing dos serviços como o marketing bancário, o marketing
turístico, o marketing das cidades, e marketing do terceiro sector

Últimas Ofertas Estágio/Emprego
Emprego
Lisboa
Contabilidade / Finanças / Gestão / Informática de gestão
Estágio
Coimbra
Contabilidade
Estágio
Coimbra
Contabilidade

mapa
GPS: N 40º 12' 34.50" | W 8º 27' 7.00"
Contactos

Quinta Agrícola - Bencanta
3045-601 Coimbra

 

Tel: +351 239 802 000
E-Mail: presidencia@iscac.pt

Elogios, Sugestões, Reclamações
A sua opinião é importante para nós!