linkedin youtube rss
Estudos de Mercado
Curso:Licenciatura em Comércio e Relações Económicas Internacionais
Plano:Despacho n.º 8881/2014, de 30-06, DR n.º130, 2ª série, de 09-07-2014
Ramo:Tronco Comum
Ano(Período):3ºAno (S1)
ECTS:5
Cargas Horárias:
BIBLIOGRAFIA

BURNS, A.C. E BUSH, R. F. (2005) Marketing Research, 4ª ed. Pearson Education, Upper Saddle River, New
Jersey.
HILL, M.M. E HILL, A. (2000) Investigação por Questionário. Edições Sílabo, Lisboa.
MALHOTRA, N. K. (2005) Fundamentos da pesquisa de marketing, Prentice-Hall
MALHOTRA, N. E BIRKS, D. (2003) Marketing Research: An applied Approach, 2ª European ed. Prentice-Hall,
Harlow, Essex.
MAROCO, J. (2003) Análise Estatística com Utilização do SPSS. Edições Sílabo, Lisboa
HAIR, J. et al, (2002) Marketing Research: Within a Changing Information Environment 2 ed, McGraw-Hill
HAIR, JOSEPH ET AL. (1998) Multivariate Data Analysis, 5ª ed, Prentice-Hall
SOUSA, J.M.C. KAYMAK, U. (2002, World Scientific and Imperial College Editors.
VILARES, M.J., COELHO, P.S. (2005), Satisfação e lealdade do cliente, Escolar Ed

Últimas Ofertas Estágio/Emprego
Estágio
Coimbra
Contabilidade / Finanças
Emprego
Lisboa
Contabilidade / Finanças / Gestão / Informática de gestão
Estágio
Coimbra
Contabilidade

mapa
GPS: N 40º 12' 34.50" | W 8º 27' 7.00"
Contactos

Quinta Agrícola - Bencanta
3045-601 Coimbra

 

Tel: +351 239 802 000
E-Mail: presidencia@iscac.pt

Elogios, Sugestões, Reclamações
A sua opinião é importante para nós!