linkedin youtube rss
Marketing Social
Curso:Licenciatura em Marketing e Negócios Internacionais
Plano:Despacho nº7272/2020 de 17 de Julho, DR nº 138 2ª série
Ramo:Tronco comum
Ano(Período):2ºAno (S2)
ECTS:5
Cargas Horárias:
OBJECTIVOS

A unidade curricular em Marketing Social pretende conferir uma abordagem genérica da realidade do
marketing que opera no terceiro sector, bem como apresentar as principais práticas deste sector e que o aluno fique familiarizado com os vários conceitos presentes no contexto do terceiro sector, permitindo que este possa futuramente operar com estas ferramentas.
Pretende-se também, nesta unidade curricular, abordar os temas fundamentais para as empresas que têm preocupações sociais, familiarizando assim o aluno com a teoria actual no campo da marketing social e analisar os componentes e aplicações de marketing utilizado para promover a mudança de comportamento.

Últimas Ofertas Estágio/Emprego
Emprego
Lisboa
Contabilidade / Finanças / Gestão / Informática de gestão
Estágio
Coimbra
Contabilidade
Estágio
Coimbra
Contabilidade

mapa
GPS: N 40º 12' 34.50" | W 8º 27' 7.00"
Contactos

Quinta Agrícola - Bencanta
3045-601 Coimbra

 

Tel: +351 239 802 000
E-Mail: presidencia@iscac.pt

Elogios, Sugestões, Reclamações
A sua opinião é importante para nós!