linkedin youtube rss
Princípios de Marketing
Curso:Licenciatura em Comércio e Relações Económicas Internacionais
Plano:Despacho n.º 8881/2014, de 30-06, DR n.º130, 2ª série, de 09-07-2014
Ramo:Tronco Comum
Ano(Período):1ºAno (S2)
ECTS:5
Cargas Horárias:
OBJECTIVOS

Na Unidade Curricular, Princípios do Marketing, pretende-se leccionar os conceitos e a filosofia de marketing.
Pretende-se, ainda, que os alunos fiquem com uma visão integrada da estratégia de marketing bem como das
políticas de marketing.
Como objectivo final, esta disciplina visa proporcionar aos alunos a preparação necessária ao
desenvolvimento do seu trabalho na área do marketing nos diferentes tipos de organizações.
Esta disciplina deverá fornecer aos alunos as competências necessárias ao desenvolvimento das suas
capacidades no mercado de trabalho, onde deverão adoptar uma atitude activa voltada para o cliente e para o
mercado.

Últimas Ofertas Estágio/Emprego
Emprego
Lisboa
Contabilidade / Finanças / Gestão / Informática de gestão
Estágio
Coimbra
Contabilidade
Estágio
Coimbra
Contabilidade

mapa
GPS: N 40º 12' 34.50" | W 8º 27' 7.00"
Contactos

Quinta Agrícola - Bencanta
3045-601 Coimbra

 

Tel: +351 239 802 000
E-Mail: presidencia@iscac.pt

Elogios, Sugestões, Reclamações
A sua opinião é importante para nós!