Loading
linkedin youtube rss
Licenciatura em Gestão de Empresas
Código Oficial:9152
Duração:3Ano(s)
Regime:Misto
Total de Créditos:180 Créditos
Director do Curso:Ana Paula do Canto Lopes Pires Santos Quelhas
Acreditação do Curso: 19-08-2014
Período de Acreditação: Acreditado por 6 anos
Número de registo: R/A-Ef 407/2011
Data de registo: 31-01-2007
COMPETÊNCIAS

No ramo de Finanças: Espera-se que, no fim do curso, os alunos tenham uma sólida formação em gestão com especialização em Finanças. Em especial os alunos serão capazes de entender o funcionamento de uma empresa, identificar as suas limitações e o seu potencial, tendo em consideração o contexto em que esta actua. Devem ainda ser capazes de contribuir para a definição de objectivos, traçar planos e acções que permitam alcançar os objectivos e definir sistemas de controlo, que permitam monitorar a evolução da empresa, com especial detalhe na área financeira. Devem ainda ser capazes de se integrarem nas empresas, trabalhar em equipa e manterem um bom relacionamento interpessoal.

No ramo de Marketing: Espera-se que, no fim do curso, os alunos tenham uma sólida formação em gestão com especialização em Marketing. Em especial os alunos serão capazes de entender o funcionamento de uma empresa, identificar as suas limitações e o seu potencial, tendo em consideração o contexto em que esta actua. Devem ser capazes de contribuir para a definição de objectivos, traçar planos e acções que permitam alcançar os objectivos e definir sistemas de controlo, que permitam monitorar a evolução da empresa, com especial detalhe na área de Marketing. Devem ainda ser capazes de se integrarem nas empresas, trabalharem em equipa e manterem um bom relacionamento interpessoal.

No ramo de Recursos Humanos: Espera-se que, no fim do curso, os alunos tenham uma sólida formação em gestão com especialização em gestão de pessoas e equipas. Em especial os alunos serão capazes de entender o funcionamento de uma empresa, identificar as suas limitações e o seu potencial, tendo em consideração o contexto em que esta actua. Devem ser capazes de contribuir para a definição de objectivos, traçar planos e acções que permitam alcançar os objectivos e definir sistemas de controlo, que permitam monitorar a evolução da empresa, com especial detalhe na área dos recursos humanos. Devem ainda ser capazes de se integrarem nas empresas, trabalharem em equipa e manterem um bom relacionamento interpessoal.

Últimas Ofertas Estágio/Emprego
Emprego
Lisboa
Informática
Estágio
Coimbra
Contabilidade
Emprego
Lisboa
Tecnologias de informação

<a href="https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=17Qnepijt3I">Video ISCAC</a> mapa
GPS: N 40º 12' 34.50" | W 8º 27' 7.00"
Contactos

Quinta Agrícola - Bencanta
3040-316 Coimbra

 

Tel: +351 239 802 000
Fax: +351 239 445 445
E-Mail: geral@iscac.pt