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PERFIL |
Os principais objetivos da aprendizagem consistem na aquisição de conhecimentos técnicos, nas áreas de Sistemas de Informação, Tecnologias de Informação e Gestão de Projectos; aprofundar os conhecimentos na área de recursos humanos (tempo, conflitos e gestão de equipas, entre outros), que permitirão adquirir competências ao nível das relações interpessoais e organizacionais; encorajar o empreendedorismo desde o início da formação inicial; aquisição de competências ao nível interdisciplinar; que permitirão abordar, aplicar e integrar conceitos e metodologias das mais diversas áreas; a frequência de formação complementar em paralelo com o plano curricular definido, como o estudo de outras línguas além do Português (Inglês, Francês, Espanhol ou Alemão) permitirão adquirir competências adicionais sobre como estar e falar em público; a formação em áreas complementares como Contabilidade, Administração ou Direito, permitirá uma fácil integração em grupos de projectos organizacionais sirvindo de interlocutores privilegiados entre duas populações com linguagens e competências perfeitamente diferentes (os trabalhadores por excelência da organização, tais como gestores, e os peritos nas tecnologias informáticas, tais como programadores); aquisição de competências ao nível de autonomia e pró-atividade. |
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