linkedin youtube rss
 
 
Contactos
gas@iscac.pt
239802180 /Ext359121
Gabinete de Ação Social
Bolsas de Estudo da DGES

Bolsas de estudo 

A  Bolsa de estudo da DGES é atribuída pelo Estado, a fundo perdido, sempre que o agregado familiar em que o estudante se integra não disponha de um nível mínimo adequado de recursos financeiros e nas condições fixadas pelo respetivo regulamento

candidatura, através de requerimento, é submetida exclusivamente online, por intermédio da plataforma BeOn, acessível através do sítio na internet da Direção-Geral do Ensino Superior.

Deve ter em conta os Prazos de Candidatura na plataforma da DGES  e a necessidade de proceder ao preenchimento do Pré-registo, que deve ser remetido para sas@ipc.pt.

Estudantes já candidatos a bolsa de estudo nos anos letivos anteriores, devem utilizar as credenciais de acesso que já dispõem. Em caso de esquecimento, podem efetuar a sua recuperação no portal da DGES - Consultar as diversas informações nas redes sociais dos SASIPC - no Guia de apoio ou em perguntas frequentes no site da DGES.

Estudantes que ingressem por regimes especiais - Maiores de 23 anos, Via Profissionalizante e CTeSP devem solicitar as credencias de acesso, remetendo o pré-registo preenchido após matricula, diretamente nos gabinetes de ação social de cada UOE.

Antes de iniciar o preenchimento do formulário de candidatura o estudante deve ler com atenção a Legislação em vigor, bem como as instruções de preenchimento disponíveis no Guia do candidato: 

  https://www.dges.gov.pt/wwwBeOn/Files/GuiaCandidato.pdf, ou nos vídeos efetuados pelos SAS, disponíveis nas redes sociais.


Para mais informações :
https://www.ipc.pt/ipc/acao-social/bolsas/bolsas-de-estudo-dges/

Últimas Ofertas Estágio/Emprego
Estágio
Leiria
Contabilidade / Gestão
Estágio
Ponte de Vilela / Coimbra
Contabilidade / Gestão
Emprego
Avelar
Informática

mapa
GPS: N 40º 12' 34.50" | W 8º 27' 7.00"
Contactos

Quinta Agrícola - Bencanta
3045-601 Coimbra

 

Tel: +351 239 802 000
Fax: +351 239 445 445
E-Mail: presidencia@iscac.pt


Elogios, Sugestões, Reclamações
A sua opinião é importante para nós!