linkedin youtube rss
Marketing e Internacionalização
Curso:Mestrado em Sistemas de Informação de Gestão
Plano:Despacho n.º 13633/2010 de 25.08, Dr 165, 2ª série
Ramo:Logística
Ano(Período):1ºAno (T1)
ECTS:5
Cargas Horárias:
OBJECTIVOS

O objetivo da disciplina de Marketing e Internacionalização é permitir que os alunos adquiram conhecimentos e capacidades na área do marketing em mercados internacionais. Com efeito, a prática do marketing é cada vez mais presente no mundo atual global e competitivo. O seu propósito é aumentar a eficiência, agilidade e valor da empresa. As empresas devem estar preparadas para enfrentar uma competição global e desenvolveram a sua oferta nos seus mercados de atuação. 

Esta unidade pretende, assim, desenvolver competências para que os alunos saibam escolher as fontes de informação, identificar e analisar, os fatores competitivos para que as organizações, em geral, e as empresas, em particular, se internacionalizem. Muito especialmente, os alunos deverão desenvolver de criar as variáveis que dizem respeito à área do marketing em diferentes situações de internacionalização. E, acima de tudo, criarem a atitude e competências para criar valor no mercado global.

Últimas Ofertas Estágio/Emprego
Estágio
Coimbra
Contabilidade
Estágio
Porto
Informática / Solicitadoria
Emprego
Coimbra
Contabilidade

mapa
GPS: N 40º 12' 34.50" | W 8º 27' 7.00"
Contactos

Quinta Agrícola - Bencanta
3045-601 Coimbra

 

Tel: +351 239 802 000
E-Mail: presidencia@iscac.pt

Elogios, Sugestões, Reclamações
A sua opinião é importante para nós!