linkedin youtube rss
Marketing Estratégico
Curso:Licenciatura em Marketing e Negócios Internacionais
Plano:Despacho nº7272/2020 de 17 de Julho, DR nº 138 2ª série
Ramo:Tronco comum
Ano(Período):2ºAno (S1)
ECTS:5
Cargas Horárias:
OBJECTIVOS

1. Pretende-se transmitir aos alunos os conceitos e processos essenciais para entregar aos clientes superior
NCE/12/00356 — Apresentação do pedido - Novo ciclo de estudos Page 34 of 99
http://www.a3es.pt/si/iportal.php/process_form/print?processId=b9bd5b32-bc94-4291-496a-504f57598408&formId=ec... 11-04-2013
valor.
2. Pretende-se que os alunos entendam que que toda a organização está envolvida no processo de
compreender clientes, concorrentes e outros agentes do contexto externo.
3. Pretende-se que os alunos sejam capazes de formular e implementar a estratégia de marketing da empresa.
Competências a desenvolver pelos alunos:
1. Sejam capazes de estabelecer a ligação entre a estratégia da empresa e a estratégia de marketing.
2. Sejam capazes de definir a estratégia de marketing da empresa e gerar um plano ded marketing.
3. Sejam capazes de desenvolver um modelo de controlo da estratégia de marketing.

Últimas Ofertas Estágio/Emprego
Estágio
Coimbra
Contabilidade
Estágio
Porto
Informática / Solicitadoria
Emprego
Coimbra
Contabilidade

mapa
GPS: N 40º 12' 34.50" | W 8º 27' 7.00"
Contactos

Quinta Agrícola - Bencanta
3045-601 Coimbra

 

Tel: +351 239 802 000
E-Mail: presidencia@iscac.pt

Elogios, Sugestões, Reclamações
A sua opinião é importante para nós!